Acadêmicos do Parfor de Nova Esperança do Piriá vão realizar ação com apoio da Prefeitura

Educação como prioridade!

Participe da ação que visa mostrar os resultados realizados na disciplina de Fundamentos Teóricos e Metodológicos do Ensino de Português, na turma de Pedagogia/2015, do Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor) de Nova Esperança do Piriá. Nesta segunda-feira (30), a partir das 19h, na Praça da Matriz, a turma de acadêmicos do município realiza evento aberto ao público.

A ação tem objetivo de socializar com a população as práticas leitoras, basiladas por contação de histórias, poesias, jogos com uso da tecnologia e jogos para alfabetização. Tomando parte neste compromisso, a turma assume a Praça como local de promoção e mediação de leituras.

Será apresentado, ainda, os possíveis recursos que podem estimular tanto as crianças e adolescentes, quanto adultos, aliando livros e tecnologias. Afinal, com o uso das tecnologias e livros somos motivados a conhecermos o novo, deixando-nos a conduzir pela curiosidade.

Participe deste importante momento para o ensino piriaense, apoiado pela Prefeitura Municipal.