Acadêmicos do Parfor de Nova Esperança do Piriá realizam ação com apoio da Prefeitura

Os acadêmicos do Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor) de Nova Esperança do Piriá realizaram o Projeto Português na Praça, uma importante ação na Praça da Matriz e aberto ao público. Os alunos da disciplina de Fundamentos Teóricos e Metodológicos do Ensino de Português, na turma de Pedagogia/2015, socializaram com a população as práticas leitoras, basiladas por contação de histórias, poesias, jogos com uso da tecnologia e jogos para alfabetização.

Apoiado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, o encontrou reuniu centenas de pessoas na noite de segunda-feira (30). Foram apresentados, ainda, diversos recursos que podem estimular tanto as crianças e adolescentes, quanto adultos, aliando livros e tecnologias.