A Prefeitura presta condolências aos amigos e familiares de Francisco Antunes Fialho

A Prefeitura Municipal de Nova Esperança do Piriá presta condolências aos amigos e familiares do senhor Francisco Antunes Fialho, falecido nessa segunda-feira (11).

Servidor público e com muita contribuição na história de nossa cidade, Francisco Antunes Fialho foi um exemplo de integridade e cidadão. Em nome do prefeito Valcirlei Holanda e secretariado, nosso sentimento de pesar e solidariedade.

Em respeito a sua memória foi decretado ponto facultativo nas repartições públicas municipais nessa terça-feira (12), exceto servidores de serviços essenciais como do hospital, das unidades de saúde, vigias e motoristas de ambulâncias.

Prefeitura de Nova Esperança do Piriá, Governando Para Todos